Detalhes da aeronave

Avião Piper Jetprop DLX – Ano 1990/1999 –7.913 Horas

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Avião Piper Jetprop DLX – Ano 1990/1999 –7.913 Horas Avião Piper Jetprop DLX – Ano 1990/1999 –7.913 Horas Avião Piper Jetprop DLX – Ano 1990/1999 –7.913 Horas Avião Piper Jetprop DLX – Ano 1990/1999 –7.913 Horas Avião Piper Jetprop DLX – Ano 1990/1999 –7.913 Horas
Description
  • Categoria Avião turbo hélice
  • Fabricante Piper Aircraft
  • Modelo JetProp - PA-46
  • Ano 1990
  • Horas Totais 7.913
  • Assentos 6
  • Motor P&WC PT6A-35
  • Combustível Jet A
  • REF AS5359
  • Condição Usado

O Piper Jetprop foi introduzido no final da década de 1990 e foi um sucesso comercial. Este modelo é, na verdade, o resultado da instalação de um Certificado de Tipo Suplementar ou “STC” (documento emitido pela FAA confirmando a autorização para modificar uma aeronave ou equipamento aeronáutico) que se aplica ao pistão PA-46 (Piper Malibu ou Piper Malibu Mirage). O motor a pistão foi removido, juntamente com a maior parte do firewall frontal e um turboélice Pratt & Whitney PT6 foi instalado. O resultado é um aumento no nível e velocidade de voo.
O desempenho excepcional do Jetprop motivou a Piper Aircraft. Eles intensificaram sua pesquisa e desenvolvimento e vieram em novembro de 2000 com o Piper Meridian.
Esses dois modelos oferecem o mesmo tamanho de cabine, a mesma velocidade de cruzeiro (260 KTAS) e o mesmo nível de voo (ambos podem subir para o FL270 de um aeroporto ao nível do mar em cerca de 20 minutos). Por fim, seu custo de aquisição é semelhante para modelos equipados de forma equivalente.

Célula: 1990

Conversão para Jetprop: 2011

Modelo: PA-46-350P
Jet Prop
Ano: 1990
Assentos: 1+ 5

TSN: 7.923,3hs
Pousos: 7603

TSN motor: 2601,2 hs
Ciclos: 2281
Disponível: 998,8

TSN hélice: 2966,7 hs
Disponível para revisão: 2.024,2hs

Avionics:
  • Homologado IFR Noturno
  • Radar
  • StormScope
  • Avidyne EX600
  • Garmin GNS530
  • Garmin GNS430
  • Shadin
  • Transponder Garmin GTX327

Performance Parameters and W&B Status:

Cruises FL270 | 260KTAS | using 33GAL/h | Initial climb rate 2500fpm | FL270 in 18 minutes

MRW 1976kg/4358bs
MTOW 1969kg/4340Ibs
EW 1440kg/3176Ibs
MUL 536kg/1182Ibs
MUF 570l/151GAL
PFF 80kg/176Ibs

A aeronave acima é de terceiros, os dados estão sujeitos a verificação.

Performance Parameters and W&B Status:

Cruises FL270 | 260KTAS | using 33GAL/h | Initial climb rate 2500fpm | FL270 in 18 minutes

MRW 1976kg/4358bs
MTOW 1969kg/4340Ibs
EW 1440kg/3176Ibs
MUL 536kg/1182Ibs
MUF 570l/151GAL
PFF 80kg/176Ibs

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